Introdução às Sociedades Regenerativas

Programa 'introdução às sociedades regenerativas' (ou 'culturas responsáveis e regenerativas)


PRÓXIMA EDIÇÃO 

4ª edição, online, Setembro de 2024

Calendário das sessões:


PROPÓSITO
Introduzir as Sociedades Regenerativas em seis (6) sessões online (plataforma zoom) de 1,5h, duas sessões por semana, 

Num formato participativo, em equipa e co-criando espaços seguros que suportam a experimentação e a transformação individual

Por forma a habilitar cada um de nós a ser um agente de transformação e evolução de si próprio, das suas famílias, equipas, organizações, lugares e comunidades na direcção de sociedades regenerativas que respeitem e permitam o florescimento da Vida.

FORMATO
As sessões são online, de duração 1,5h. Será usado uma estrutura circular, dialógica, relacional, em equipa (1, pares, trios, todos), para explorarmos este ‘território’ em conjunto, com diálogo socrático e council. As sessões são vivênciais.

Pedimos para chegares ao espaço online 5 minutos antes, por forma a começarmos a hora. A tolerância é de 5 minutos, após os quais não será permitida a entrada.

As sessões são em Português e pode haver tradução para Inglês. Temos um limite mínimo de 6 participantes. 

INVESTIMENTO
Intervalo de contribuição consciente entre €90 e €150 por participante para organização e segurar espaço. Valores incluem IVA.

O pagamento confirma a inscrição. As inscrições podem ser realizadas até ao final do dia de 8 de Setembro. Envia por email, SMS ou Telegram o comprovativo do pagamento para validar a inscrição.

Marco de Abreu | MBWAY: 932507571 | IBAN: PT 50 0035 0023 00006441630 07

Por favor nota que não faço devoluções de inscrições. Cada situação será analisada individualmente e será definida uma eventual forma de compensação como por exemplo, redução do valor da inscrição num outro programa.

Testemunhos e edições


Foram realizadas 3 edições deste programa onde participaram mais de 60 pessoas no contexto do Innovations for the Future (rede de inovadores nacional), ISEG (universidade, Lisboa) e Ci.CLO (plataforma artística, Porto). 


“Foi muito importante para mim perceber que existem ferramentas para gerir um projecto que tem alta complexidade, não necessariamente a nível logístico ou de execução, mas a nível de responsabilidade, valores e ética. Os mapas, as experiências e as ferramentas que o Marco nos trouxe são importantes para eu poder enquadrar e criar planos de ação, não só para os meus projectos, mas também para a forma como conduzo a minha vida.”


Testemunho de um participante na 3ª edição que terminou em Agosto de 2024.